As Crônicas de Artur


Bom, a algum tempo atrás um amigo meu me disse; "Patão, você tem que ler este livro!" eu relutei durante alguns meses, mas depois de muita encheção comecei a ler o livro...

Me deparei com as Crônicas de Artur, que retrata, baseado em descobertas arqueológicas, a época de Artur( é o Rei Artur). Tudo isso na Visão de um jovem guerreiro chamado Derfel, que foi criado por Merlin.

Merlin, Artur, Galahad, Tristão, são poucos dos muitos nomes uasdos na história do autor Bernard Cornwell.
O primeiro livro é Excelente, estou no Segundo Livro e está parecendo promissor; Para quem gosta de gêneros épicos, estilo Senhor dos Anéis, as Crônicas de Artur são uma boa pedida.


Tenho que terminar rápido senão vou levar um Spoiler da aventura sendo mestrada por um amigo; mais isso é história para um outro post...

0 Comenta Aí!:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial