30 Dias de Noite


Eu sei que ninguem lê essa porra mesmo então vou escrever do jeito que eu quero, e como eu quero.

30 dias de noite, o que falar sobre este filme...
Bom pra começar é do caralho. Uma adaptação bem melhor que o próprio gibi.
Pra quem não gosta de Josh Harnet, assista o filme e mude de opnião(eu pessoalmente gosto dele desde Hollywood Homicide). O filme conta a história de uma cidadezinha do alaska que no inverno tem, 30 dias de noite, cenário bom para se colocar um bando de vampiros sedendos de sangue né?
O Filme é excelente, os efeitos são de primeira qualidade, e eles fazem uma tomada de camera por cima da cidade digna dos grandes clássicos. Vale cada centavo.

4 Comenta Aí!:

o filme é "exelente" ?

e por que tu me tirou ein , seu viado.

31 de dez. de 2007, 13:32:00  

Opa, erro corrigido. bom isso prova que todos podem errar, até eu. :)
Respondendo, queria saber quanto tempo demorava pra vc perceber...pq quer entrar pra postar algo? ou vai só continuar como colaborador que não colabora :)

2 de jan. de 2008, 10:52:00  

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.http://sbtvd.blogspot.com/

31 de mar. de 2008, 16:11:00  

Aee Patão!! valeu por me lembrar dessa adaptação... eu já tinha me esquecido que ela ia sair =p
entaum.. aproveitando o espaço, vou fazer meu merchandising aqui e te passar meu blog de filmes... dá uma passadinha lá depois http://criticacinemaeafins.blogspot.com/
inté

4 de mai. de 2008, 21:16:00  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial