Maldade em Forgotten Realms

Querem saber quem mata Elmisnter hoje em dia? Vou colocar aqui um pouco de informações sobre os personagens da nossa campanha. Um de cada vez, e como a gente sempre puxa a sardinha pro próprio lado...


Arte by Thompson
(ele mandou avisar que isso foi rascunho)

Dawn Darkside

Idade: 39 anos

Raça: Humano(Meio Dragão agora)

Classes: Guerreiro 3/ Feiticeiro 4/ Discípulo do Dragão(RED)10

Frases de Efeito: "Redness, PULA NELE!"

Habilidade Preferida: Bafo do Dragão

Arma Preferida: Sorvedoura de Bane (Foice Longa+4)


Mini-Biografia:
Desde quando eu me lembro eu precisei de meu irmão para me proteger.
Nossas batalhas estão um pouco diferentes das brigas na vila de Beregost onde nascemos.
Redness, após os 12 anos já tinha me ultrapassado em altura e força, logo, meu papel de defensor ficou de lado, o que meu irmão, fazia melhor que eu. Hoje eu ainda sou mais velho me vejo no papel de protege-lo de outra adversidades bem maiores que ele. A pouco tempo atrás juntamente com Derfell Marduk conseguimos fazer duas das coisas mais impressionantes que a Costa da Espada já viu, a primeira Derfell se transformou no Rei dos anões das montanhas perdidas, a segunda matamos Elminster.
Eu realmente não queria este confronto, por saber que suas repercussões seriam muito graves.
Fiquei sabendo que a maga Simbul pôs nossa cabeça a prêmio... Nada mal para 2 rapazes de Beregost, não?

5 Comenta Aí!:

Quando vai postar uma foto de seu irmão o redness??

21 de jun. de 2007, 14:08:00  

Quando o Thompson terminar o desenho dele...isso se ele fizer...

21 de jun. de 2007, 15:40:00  

Derfell tbem merece um desenho....

21 de jun. de 2007, 16:56:00  

merece sim mussa, merece

21 de jun. de 2007, 17:17:00  

Sim, uma foto da triade inteira seria bom huahuahua

22 de jun. de 2007, 17:26:00  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial